quinta-feira, 3 de março de 2011

Ronédi Engroff - Musa Novo Hamburgo
Conquista o Título de 1ª Princesa do Musa do Sol


Indicada por mim - Anderson Sassy - para representar a cidade de Novo Hamburgo - A Capital Nacional do Calçado - A Linda Jovem  Ronédi Engroff, de apenas 19 anos e com 1,80 m.
Disputando o título com mais 30 lindas jovens de todas as regiões o estado, Ronédi se tornou a 1ª Princesa do Musa do Sol 2011 - título definido por uma comissão julgadora criteriosa, que após ter empatado com a candidata Laís Berté de Garibaldi, decidiu coroa-la como Princesa e deixando Laís como Musa 2011.


Em meio a muita comemoração Rô - como é carinhosamente chamada pelos mais próximos - agradeceu a todos jurados, candidatas, público que torceu por ela , á profissional  Nice - nossa cebelereira e maquiadora, responsável pela sua produção-  e também a organização do evento pela belíssima recepção e pelos momentos vividos naqueles dois dias de evento - na calorosa cidade de Candelária.

Agradecemos o apoio da entidade FENAC - que nos patrocinou e acreditou em nosso potencial, para representá-los e em divulgar o nome de Novo Hamburgo, que foi a primeira vez que levou candidata ao concurso e já obteve o sucesso desejado e merecido.

Agora nossa minha Musa , se prepara para ingressar nas passarelas do estado e do Brasil , pois a convite de uma grande agência de modelos do Sul, com sede própria em Porto Alegre, ela fará parte de seu casting de modelos.


RÔ - Muito Obrigado por ter me dado este importante Título para minha carreira !

Sucesso para nós em 2011 !!

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito linda ,não só ''simpática querida e humilde ela vai muito longe!!!!!!!!