sábado, 9 de abril de 2011

MISS BRASIL LATINA, CÍNTIA REGERT É O BRASIL NO MISS AMÉRICA LATINA DEL MUNDO 2011




A bela Miss Brasil Latina 2011, Cíntia Regert, do Rio Grande do Sul viaja dia 24 de Maio rumo a República Dominicana onde irá disputar o título de Miss América Latina del Mundo 2011.



A maratona que a nossa linda representante irá enfrentar não será fácil pois sua viagem começa já na noite do dia 23/05 quando sai de Porto Alegre com destino à São Paulo, de onde embarcará para Santo Domingo na República Dominicana com escala na Cidade do Panamá. Devido a pouca quantidades de voos do Brasil para a Rep. Dominicana serão quase 12 horas de voo para chegar ao seu destino final.


A expectativa sobre a participação da brasileira no certame é enorme, uma vez que nos dois últimos anos nossas representantes fizeram bonito e conquistaram ótimas colocações : Williana Siqueira em 2009 conquistou o 3o. lugar e Gabriela Marcelino em 2010 ficou na 4a. colocação. Cíntia este ano também já vem sendo apontada como uma das favoritas. Boa sorte, Cíntia ! Confiamos na sua beleza e no seu empenho para a conquista de mais esse título para o Brasil
 
 
fonte:blogmissbrasillatina

Nenhum comentário: