quinta-feira, 3 de março de 2011

MUSA DO SOL 2011

O Concurso Musa do Sol alcança neste ano sua 25ª edição em Candelária com novidades que pretendem renovar o fôlego do evento. O sucesso desde a primeira edição, em 1987, transformou a promoção numa das maiores do gênero no Estado, tornando-se uma marca registrada no município. A programação se desenvolverá nos dias 26 e 27 de fevereiro, no Balneário Carlos Larger, mais conhecido por Prainha.


 Outra novidade desta edição se relaciona ao prêmio da vencedora. A Musa do Sol 2011 irá receber uma moto Dayun 150 GY, com motor de quatro tempos e sistema de partida elétrica e no pedal. Os produtos da marca chinesa são exportados para mais de 70 países nos cinco continentes. O presente à nova musa é uma gentileza da Colchões e Estofados Gazin.

BAILE

A formatação geral do evento seguirá o modelo dos últimos anos. A programação das candidatas começa na parte da tarde de sábado, dia 26, com a recepção na Casa de Cultura Marco Mallmann, seguindo-se ensaios no Clube Rio Branco e na Prainha. Do balneário, no fim da tarde, as concorrentes retornam à cidade em carreata. Depois, participam de um jantar no Bar Aba Restaurante e Pizzaria e, na sequência, serão apresentadas no baile programado para o Clube Rio Branco. A festa terá dois ambientes: no salão principal, baile animado pela Banda Barbarella e em outro espaço, som mecânico com a Palco Som e Luz.

A exemplo das últimas edições, o concurso deverá contar com a participação de mais de 20 candidatas de diversas regiões do Estado. As inscrições das concorrentes serão aceitas até o dia 25 de fevereiro.
Para a comemoração dos 25 anos do evento, realizado pela Prefeitura e a Folha de Candelária, o concurso irá ganhar uma passarela com novo formato, além de uma apresentação mais informal com a participação de um DJ. “Isso irá garantir uma apresentação com menos texto e mais música”, explica o secretário municipal de Turismo, Cultura e Esporte, Jorge Mallmann, um dos coordenadores da programação.




As informações são do repórter Otto Tesche/ Jornal Gazeta do Sul








Nenhum comentário: