quinta-feira, 3 de março de 2011

CANDIDATAS ELOGIAM A ORGANIZAÇÃO E A HOSPITALIDADE DO CONCURSO



Mais uma vez minhas misses sendo notadas pela mídia. Confiram a matéria em que Musa de Porto Alegre e Musa de Canoas são entrevistadas sobre o concurso.


Franciane Senger - São Luiz Gonzaga


 Daniella Pozza - Canoas


 Carol Vargas - Porto Alegre


As 31 candidatas que disputaram o título de Musa do Sol 2011, domingo, 27, não deixaram a desejar. Todas, sem exceção, demonstraram muita firmeza na passarela. Esbanjando simpatia, elas emprestaram seu charme e feminilidade ao maior evento de beleza da região central do Estado. Logo que ingressaram na passarela montada sob o rio Pardo as belas prenderam atenção do público, arrancaram elogios e confirmaram a previsão de que o júri teria uma difícil tarefa pela frente: a de escolher as 15 finalistas e, dentre essas, a nova eleita do sol.



Depois de conferir os desfiles coletivos, a reportagem da Folha foi conversar com as concorrentes para saber quais eram suas expectativas em relação ao concurso. Em clima de agitação, elas estavam no aguardo da divulgação das finalistas e recebiam as últimas instruções das coordenadoras dos desfiles. Das seis entrevistadas, maioria não conhecia Candelária e se mostrou impressionada com a acolhida da comunidade. A representante de Canoas, Daniella Pozza, 24 anos, fez muitos elogios ao público. Indicada por um promotor de eventos, ela não escondeu o nervosismo que sentiu na hora do desfile, especialmente o individual, mesmo sendo portadora de vários títulos. Entre eles: Miss Progresso 2011, vice Musa Turismo RS 2010, Miss Beleza Canoas 2010 e Rainha da Indústria e Comércio de Canoas 2007. "As pessoas têm sido muito receptivas. Isso torna o concurso ainda melhor", observou.


Da mesma forma, a candidata de Santa Rosa, Daniela Mapeli, 23 anos, frisou que sairia com boas impressões do evento. "Tem muitas candidatas bonitas. É de alto nível", resumiu. Por intermédio de uma amiga, ela ficou sabendo do Musa e decidiu participar. Seu último título de beleza havia sido conquistado em 2010, quando foi eleita Garota Maxxis Brasil 2010, uma promoção internacional. Mais do que elogiar, a representante de Porto Alegre, Caroline Vargas, 21 anos, demonstrou emoção com a recepção da comunidade. "Tudo muito organizado. A carreata foi emocionante; as pessoas vibram e apoiam o tempo todo", pontuou. Vinda de longe, a candidata de São Luiz Gonzaga, Franciane Senger, 19 anos, reiterou os comentários sobre a hospitalidade dos candelarienses. "Não conhecia Candelária. Chama atenção a receptividade das pessoas; isso dá mais confiança pra nós, durante o desfile", expôs. Assim como outras concorrentes, ela já tinha disputado e conquistado outros títulos, como o Garota Rádio Missioneira Regional, Rainha do Município de Rolador e Beleza Gaúcha Juvenil 2009.


Nem tão assídua às passarelas, a candidata de Venâncio Aires, Lunara Campos, 25 anos, disse que sempre viu credibilidade e organização no Musa do Sol. Finalista do Miss RS 2011 e Princesa da 10ª Fenachim (Festa Nacional do Chimarrão), ela disse que suas aparições em concursos ocorrem por lazer. "Sou contadora e participo nas horas de folga; por diversão mesmo", afirmou. Indicada por seu cabeleireiro, não pensou duas vezes antes de confirmar a inscrição. "Espero que o evento cresça mais e traga um número ainda maior de candidatas", finalizou. A candidata de Candelária, Francine Konrad, 18 anos, se mostrou orgulhosa por representar o município anfitrião em meio a tantas concorrentes. "É uma sensação maravilhosa. Acho que muitas meninas gostariam de estar aqui participando", comentou. Igualmente ansiosa pelo resultado, Francine destacou que mesmo conhecendo o concurso muita coisa mudaria após sua participação. "Tudo muda porque muitas portas se abrem. Acompanhar o que acontece nos bastidores e durante a organização é muito bom. Foi tudo excelente", garantiu.
 
 
Fonte: Site Jornal Folha de Candelária

Nenhum comentário: