segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Kika Mess

Embaixatriz do Turismo do Rio Grande do Sul 2009



Um dos mais importantes concursos de beleza do RS, o concurso "Embaixatriz do Turismo do RS" é uma promoção da AGM - Modelo & Eventos, realizado por Sandra Ávila, com o apoio do Programa de Tv e da Revista Área Vip, Revista Auto Estima, dentre outros meios de comunicação estaduais e nacionais.

O evento aconteceu no dia 24 de Outubro, na cidade de Santa Maria, nas dependências do Teatro 13 de Maio um dos pontos turísticos e culturais da cidade anfitriã.

As candidatas, cumpriram um dia de atividades relacionadas a divulgação e apresentação de seus municípios. Divididas em categorias por idade, elas desfilaram em traje de gala e foram avaliadas nos quisitos: Beleza, Simpatia, Desenvoltura e Entrevista. O júri contava com nomes reconhecidos na mídia estadual e nacional, tendo jurados como de outros estados como Paraíba, Amapá e Santa Catarina.

A nossa representante de Santo Ângelo, Capital das Missões, representou muito bem o nosso turismo, sendo notável a sua destacada presença dentre suas concorrentes, Kika vestia um modelo amarelo de seda pura e bordado com pedrarias, e sua produção de cabelo ficou por conta do coiffeur Alessandro Ferrari, já sua Maquiagem contava com a assinatura das mãos de fada de Eliane Palmeiro.

Eleita EMBAIXATRIZ DO TURISMO DO RIO GRANDE DO SUL 2009, agora a nossa linda Kika Mess inicia sua preparação para representar nosso estado na etapa nacional do concurso o "EMBAIXATRIZ DO TURISMO DO BRASIL" que acontecerá em Recife-PE numa promoção de Sandra Ávila e Miguel Braga.

Desejamos um bom ano de reinado, que contará com uma agenda cheia de eventos e compromissos como a Embaixadora do Turismo Gaúcho.


Flashes do Embaixatriz do Turismo RS 2009:
by Anderson Sassy
(em atualização...)










Um Bom Ano de Reinado para você Kika, são os mais sinceros votos de Sucesso,
de seu Amigo e Promoter
Anderson Sassy.

2 comentários:

Kika Mess disse...

Se não fosse vc, eu não estaria ai..
Obrigada por tudo..
Sabes que pode contar comigo..
beijos de tua amiga..
Kika Mess!!

Unknown disse...

Muito linda esta Miss,minha filha foi Miss Turismo2010 Viamão(embaixatriz)Mas como não conseguimos patrocionio na cidade infelizmente não fomos adiante.