domingo, 29 de maio de 2011

Laís Berté é eleita
Soberana das Piscinas RS 2011


A edição de 25 anos do concurso Soberana das Piscinas do RS foi realizado em maio, na Sociedade Ginástica de Novo Hamburgo. Dez candidatas representantes de Clubes e Sociedades do Estado concorreram ao título.
 
Em convite do promotor de eventos Marcelo Soes que é atual realizador deste certame, indiquei a jovem Laís Berté da cidade de Garibaldi para ser minha representante para concorrer á este tradicional certame estadual.

Laís estava linda, bem articulada e preparada para enfrentar as outras jovens concorrentes. 
O evento começou na parte da tarde com a recepção ás candidatas, seguido de ensaios e explicações de como aconteceria o concurso mais tarde. Na parte da noite apartir das 20 hs as candidatas ja estavam todas no local do evento e submeteram-se á uma entrevista com os jurados; após iniciou os desfiles das candidatas que buscavam este reconhecido titulo estadual.

As eleitas foram: Caroline Vargas (Clube dos Caixeiros Viajantes de POA) e Carla de Mello (Country Tênis Club de São Sebastião do Caí), as Princesas e Laís Berté (AABB de Garibaldi), a grande vencedora.

Na composição do júri estavam várias personalidade e belezas reconhecidas de nosso estado, pessoas que sabem avaliar o melhor de cada candidata, fizeram parte do corpo de jurados:
 Sérgio Rocha e Sr. Írio (Sociedade Ginástica de NH), Juliana Mueller (Garota Verão RS 2009), Denis Valente (Cirurgião Plástico), Rafaela Zanella (Soberana das Piscinas 2002, Garota Verão RS 2003 e Miss Brasil 2006), Willian Rech (Homem Mais Bonito do RS), Leonora Weimer (Garota Verão RS 2011) e Marcelo Kalil Nácul (Centro Estético Nácul).

Eu e Laís agradecemos o carinho de todos que troceram por nós e em especial á Promotora e amiga Lê Oliveira que foi quem maquiou e penteou nossa maravilhosa Soberana das Piscinas RS 2011 .


Flashes de Laís Durante o Evento:




















Muita Sorte e Sucesso neste teu reinado minha Floor ! Adoro muito você Laláh ! =)

Nenhum comentário: