sábado, 19 de junho de 2010

Larissa & Vitória Conquistam o Soberana RS 2010

No concurso Soberana RS 2010 que realizou-se em 12 de Junho em Porto Alegre, conquistei mais dois titulos de beleza estadual.
Larissa Quadros minha Soberana de Viamao Infantil 2010 conquistou o titulo maximo de sua categoria - Soberana do RS Infantil 2010.
Já a Lindinha Vitória Schimdt, Soberana Mirim de Campo Bom  2010 - Levou o titulo maximo de Soberana do RS Mirim 2010.
Parábens ás minhas lindas princesinhas e que venham mais titulos durante nossa parceria, obrigado por terem me escolhido como promotor de voces minhas queridas, e muito obrigado á familias de voces que tanto apoio nos dao e que confiam no meu trabalho.
Larissa e Vitória fazem parte do meu novo casting de misses para 2010/2011.

Flashes da Soberanas RS - Infantil e Mirim 2010:

Junto com as Soberanas Infantil - Mirim - Adulta

Larissa Quadros - Soberana do RS Infantil 2010

Vitória Schimdt - Soberana do RS Mirim 2010

Larissa com Thiago Fagundes - Promotor do Soberana RS 2010

Vitória Schimdt & Larissa Quadros - Minhas Novas Misses para 2010/2011
Estreiando com muito Sucesso - Parabéns pelos Titulos Meninas!

Flávio Henrique, Thiago Fagundes, Cássio Borges e a Maquiadora do evento - Leia-se LZ Produtora

2 comentários:

ISIS PEDROSO LORSCHEITER disse...

Olá!Gostaria de entrar no mundo de Miss,sou amiga da Larisssa Quadros,fui Miss Turismo Viamão juvenil de Viamão 2010,e acompanho alguns desfiles de beleza,como iniciei a pouco,,não tenho conhecimento de muitos concursos de belezas,procuro através da internet e a Larissa divulgações,poderia me ajudar?!
Atenciosamente
Liskettelen Pedroso Lorscheiter
familiaangel@msn.com

Unknown disse...

Olá!Gostaria de entrar no mundo de Miss,sou amiga da Larisssa Quadros,fui Miss Turismo Viamão juvenil de Viamão 2010,e acompanho alguns desfiles de beleza,como iniciei a pouco,TENHO 14 ANOS,não tenho conhecimento de muitos concursos de belezas,procuro através da internet e a Larissa divulgações,poderia me ajudar?!
Atenciosamente
Liskettelen Pedroso Lorscheiter
familiaangel@msn.com