segunda-feira, 12 de abril de 2010

Ana Paula Quinot em Cancun


Recebi esta foto direto de Cancun - México, durante sua passada pelas belas praias mexicanas onde curte a sua Lua de Mel a modelo, apresentadora e Miss Terra Brasil 2006 Ana paula Quinot é recepciona pela expert em misses, a internacional Lizbeth Trujillo, minha querida amiga que mora no México mas seu coraçao é metade de nós brasileiros, principalmente gaúcho, ja que ela tem um carinho enorme por este povo lindo e batalhador,carinho este que desenvolveu atraves de seu ídolo a linda Miss Universo, a gaúcha Yeda Maria Vargas-pessoa que ela tem uma grande amizade e que ela respeita muito.
Sua amizade para mim Lizbeth é de grande importancia , pois nunca eu jamais pensei em encontrar uma pessoa tao bonita de coraçao, e sempre querendo me ajudar e dando seus conselhos sobre o mundo das misses, muito obrigado por vc estar sempre do meu lado minha querida e pequena mexicana.

Agradeço a gentileza de fornecer a foto com Ana Paula Quinot, pessoa que tanto admiro.

Sei que no almoço que tiveram juntas ai em Cancun, voce esteve fazendo muitos elogios sobre minha pessoa e sobre o trabalho que venho desenvolvendo como promotor do Miss RS Latina 2011, obrigado pelo apoio Liz.

Beijos em seu Coração , fique com Deus , Te adoroo!


Anderson sassy



Anderson Sassy com a Maravilhosa Ana Paula Quinot.

Nenhum comentário: